Em Aparecida, vacinação contra Covid-19 tem “Dia D” neste sábado, 05

5/6/2021 2h40

A prefeitura de Aparecida de Goiânia iniciou a vacinação contra Covid-19 para pessoas com 57 anos de idade. Neste sábado (5/6), a prefeitura inicia “Dia D” da vacinação. Além da população em geral com 57 anos ou mais, está programada imunização para trabalhadores da educação, caminhoneiros, pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente.

Os interessados devem procurar os drive-thrus da Cidade Administrativa e do Centro de Especialidades, das 8 às 17 horas. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, não é necessário agendamento.

A imunização também será oferecida nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) dos setores Andrade Reis, Jardim Olímpico, Bairro Cardoso, Jardim Florença e Veiga Jardim e a Central Municipal de Imunização. Para estes locais, no entanto, será necessário agendamento pelo aplicativo “Saúde Aparecida”.

Segunda dose

A aplicação da segunda dose da vacina segue normalmente neste sábado, no drive-thru do Aparecida Shopping. O local funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados das 8 às 17 horas. O serviço também será realizado nas UBS´s dos setores Andrade Reis, Bairro Cardoso, Jardim Olímpico, Jardim Florença e Veiga Jardim, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Em ambos os casos, sem necessidade de agendamento.

De acordo com a prefeitura, para receber a vacina, é necessário levar documento de identidade, CPF e cartão de Vacinação. Se a segunda dose for da Coronavac, a aplicação será realizada exclusivamente no drive-thru do Aparecida Shopping e na Central Municipal de Imunização.

Mais informações podem ser obtidas no site da prefeitura.