Prefeitura de Trindade avisa hoteis sobre da proibição da presença de romeiros

5/6/2021 2h54

A Prefeitura de Trindade encaminhou à rede hoteleira e às empresas de transporte de turismo que operam no município ofício formalizando a proibição da comercialização de pacotes de turismo e o recebimento de visitantes durante as celebrações da Romaria do Divino Pai Eterno 2021. “Temos que pensar, primeiramente, no cidadão e em preservar vidas”, justifica o secretário municipal de Turismo, Cultura e Eventos, Warley Lopes.

Presidente do Gabinete de Operações de Emergência e Saúde (GOE-Covid-19) da prefeitura, Cristiano Galindo explica que a proibição está amparada nas medidas sanitárias de contenção da pandemia. Neste ano, o evento será realizado apenas no formato digital.

“Temos que pensar, primeiramente, no cidadão e em preservar vidas”, (Ssecretário municipal de Turismo, Cultura e Eventos, Warley Lopes)

A Romaria do Divino Pai Eterno será realizada entre os dias 25 de junho e 4 de julho no formato virtual e não contará com a presença dos fiéis no espaço físico. Durante o evento, a Prefeitura de Trindade anunciou que o município contará com seis barreiras sanitárias e educativas.