COM ARTICULAÇÃO DE CHIQUINHO OLIVEIRA, JÂNIO DARROT OFICIALIZA APOIO À REELEIÇÃO DE CAIADO

22/03/2022 23h35

Da redação

O ex-prefeito de Trindade, Jânio Darrot (Patriota), anunciou nesta terça-feira (22) apoio ao projeto de reeleição do governador Ronaldo Caiado (UB). Em almoço na chácara do ex-prefeito, em Trindade, Darrot elogiou a gestão do governador. “Quando eleito para o primeiro mandato Caiado teve o desafio de colocar a casa em ordem. E o governador tem conseguido fazer de Goiás um Estado cada vez melhor e promissor. Por isso merece o segundo mandato”, avaliou.

Participaram da recepção a Caiado, o deputado estadual Francisco Oliveira (PSDB); o prefeito de Trindade, Marden Júnior (Patriota) e sua companheira, Rouane Martins; a primeira-dama de Goiás, Gracinha Caiado; a esposa de Jânio, Dairdes Darrot; o presidente do MDB goiano, Daniel Vilela; entre outras autoridades. A articulação para a aproximação entre Darrot e Caiado foi costurada Francisco Oliveira e pelo prefeito de Aruanã, Hermano de Carvalho (UB), que também participou do encontro.

“Um dia memorável para todos nós goianos”, destacou Francisco Oliveira. “Me sinto privilegiado de ter feito parte dessa aliança tão esperada. Tenho certeza de que, com Jânio Darrot, e toda liderança do município de Trindade, chefiada pelo eficiente prefeito Marden Júnior, no nosso projeto político, todo o Estado de Goiás tem muito mais a crescer”, arrematou o deputado.

Liderança de Caiado – De acordo com Darrot, Caiado sempre trabalhou pelo Estado. “Quando iniciei na política como deputado estadual, em 2010, Caiado já era um grande líder, defensor de Goiás na Câmara”, lembrou. “Ele tem credibilidade, respeito, sempre lutou e defendeu nosso Estado. Estou feliz de voltarmos a caminhar juntos”, frisou.