Com apoiadores em Vicentinópolis, Francisco Oliveira anuncia: “Giovane Ricardo será o próximo prefeito do município”.

Marcos Araken

13/06/2022 – atualizada às 19h25

O deputado estadual Francisco Oliveira (MDB) afirmou nesta segunda-feira (13/6), que irá trabalhar para que Giovane Ricardo seja eleito prefeito da cidade. “Não tenho dúvida alguma que o Dr. Giovane Ricardo será o próximo prefeito do município”, informou. “Homem íntegro e que tem vontade de ajudar as pessoas, de colocar Vicentinópolis em um novo patamar de qualidade de vida”, avaliou Francisco Oliveira.

Semana passada (5/6), Francisco Oliveira participou de uma cavalgada no município, ocasião em que encontrou com apoiadores de sua pré-candidatura à reeleição. “Foi bom demais, receber o carinho e o apoio do amigo Giovane Ricardo, da namorada Natálya, do pai dele, o Sr.  Resende, além de vários amigos e parceiros”, contou o parlamentar, que estava acompanhado do pré-candidato à deputado federal, Daniel Vieira, conhecido como Daniel da Agrobom, que já foi prefeito de Bom Jesus de Goiás.

“O Daniel é um empresário que tenho o prazer de avalizar o nome dele em sua pré-candidatura para deputado federal em Vicentinópolis e região”, informou Francisco Oliveira.

R$ 100 mil em computadores para a Escola Municipal Militarizada Manoel Fernandes Da Cunha

Francisco Oliveira, que tem base eleitoral no município, destinou para Vicentinópolis, por meio do Governo de Goiás, 20 computadores, para a Escola Municipal Militarizada Manoel Fernandes Da Cunha, ao custo de R$ 100 mil. “Recebi a incumbência do governador Ronaldo Caiado e da nossa competente secretária da Educação, Fátima Gavioli, de apontar municípios que tinham necessidade de investir em tecnologia para ampliar ainda mais a qualidade de ensino da rede pública. E Vicentinópolis é uma dessas cidades”, pontuou o parlamentar.

Tags: